quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Banda InabituaL no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Trouxemos para vocês o release da banda carioca Inabitual, que recentemente lançou o videoclipe "Termine". Confiram abaixo:
Inabitual/Divulgação

Nascida sob os braços da enfumaçada “Cidade do Aço”, filha do sofrimento comum da privatização, a banda surge com o propósito de produzir arte na cidade da metalurgia. Assim como os arigós pretendiam fazer de Volta Redonda seu eldorado, sonhamos em fazer da música um eldorado comum. “Levante, lute, mude, critique!"

A banda assume que todos os estilos musicais servem de combustível para inspiração e possibilidades diversas de composição. Em repertório autoral, tratando de assuntos como política, religião, desigualdade social e acontecimentos do cotidiano, alerta contra a passividade do indivíduo que, reduzido à condição de mero consumidor, por vezes, permanece indiferente ao que acontece à sua volta (“Em Massa” e “Legislado”).

A dor de conviver com as incertezas impostas pela atual condição do sistema capitalista (“Termine”) e a triste situação da educação jogada ao chão (“Discórdia”) representam no repertório o grito de uma população cansada de habitar no país das (“Sórdidas Intenções”).

Inabitual/Divulgação
A banda completou 10 anos de estrada em 2014. Para comemorar a banda lançou seu novo clipe oficial da música "Termine" do disco, Homem Coletivo - 2012. O clipe tem diálogos e mensagens fortes, que vão desde a questão da liberdade religiosa até a relação de trabalho encontrada hoje no Brasil e no mundo.

Em uma tentativa de "pensar e fazer" a banda carrega consigo o compromisso de uma arte engajada, acreditando que a arte também é uma arma de denúncia e conscientização.

O vídeo foi feito em parceria da InabituaL e FracArts com o apoio de Fred Dread. Parceria que gerou o resultado de um bom trabalho que pode ser conferido no canal da banda: www.youtube.com/inabitual ou no link direto: https://www.youtube.com/watch?v=_luYnh3RewI&feature=youtu.be.

Além disso para maiores informações, agendas e novidades da banda:
Facebook: www.facebook.com/bandainabitual
SoundCloud: www.soundcloud.com/inabitual
InabituaL é formada por: Eduardo Henrique - Voz/Guitarra, Duílio Ferronatto - Guitarra, Vitor Morais - Baixo e Jeffei - Bateria.

E aí curtiram?
Então assistam ao videoclipe da música "Termine" na íntegra!


See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário