terça-feira, 18 de junho de 2013

Rock Acoustic Concert no Rock Alive

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!

Hoje, trago para vocês mais uma novidade para vocês, Rock Acoustic Concert. É o projeto dos primos Junior Lopes e Nan Torres, que vem ganhando milhares de acessos no Youtube com seus videos e mais de mil seguidores no Facebook!

Conheçam-os aqui!!



O Rock Acoustic Concert surgiu com o intuito de diversão, entre os primos Junior Lopes e Nan Torres, na qual tocavam suas músicas preferidas em “seus estilos”.
O projeto foi iniciado no começo de 2013, com a gravação em tons de brincadeira da música “Wicked Game” - enquanto esperavam dar o horário para uma apresentação em São Paulo - que hoje é o vídeo oficial.
As músicas são variadas, e o que predomina nos vídeos são os clássicos, como: Journey, Bon Jovi, Iced Earth, entre outros.







Formação



Nan Torres – Começou a entrar no mundo do rock aos 11 anos, influenciado pela sua irmã. No início queria tocar baixo, mas após ver John Boham fazendo um solo utilizando apenas umas das mãos, decidiu tocar bateria. Ganhou seu primeiro kit, aos 14 anos. Nan é autodidata, pois nunca fez curso de bateria, então passava horas ouvindo todos os cd’s do Queen e partir daí acompanhava os ritmos. Nas bandas em que esteve presente, tocou desde Nirvana até After Forever e hoje, vem se aventurando a cantar.






Junior Lopes – Começou a entrar no mundo do rock aos 13 anos, influenciado pelo seu primo e parceiro de banda Nan Torres. Apesar de o violão ser o primeiro instrumento ganho, suas primeiras aulas no ramo da música foram de teclado, logo depois ganhou sua primeira guitarra e então começou a ter aula de cordas, hoje em dia toca baixo também em uma banda de Trash/Heavy Clássicos em Piracicaba (Lost Hell). Fez participações em algumas apresentações com seu primo, e até estiveram em um projeto em uma banda de Viking Metal, porém acabou não tendo continuidade. Em bandas anteriores e alguns projetos acústicos já tocou de Bon Jovi até Amon Amarth.

 Release Rock Acoustic Concert

E então curtiram? Fiquem ligados que logo mais tem novidade!

See You Soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário