segunda-feira, 20 de maio de 2013

UnSun no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!

Vocês que são muito, muito fã da banda UnSun, fiquem  ligados aqui no site, logo mais tem novidade. Enquanto isso, confiram o release da banda.




Originalmente formada sob o nome Unseen, o quarteto dinâmico em torno do polonês guitarrista maestro Mauser (que também está tocando no Vader, uma das bandas de renome da Polônia) finalmente decidiu que algo incorporando o dia e a noite, a luz e a escuridão que melhor lhes convêm.


Uma etiqueta para sua música, que é melancólica e um pouco escura, por vezes, ainda atraente ao mesmo tempo. Algo que iria colocar um nome para o toque agridoce dos vocais melódicos da Aya altamente superando a força motriz dos riffs de guitarra base. Essa mistura única, facilmente faz do álbum de estreia de UnSun "The End Of Life" um dos lançamentos mais promissores do ano.






Consolidado pela pura paixão por tocar música intensa, Mauser e Aya sabiam sobre os seus primeiros ensaios que era seu destino criar música juntos. Desde esta supernova ficou claro que UnSun não era para ser apenas mais um projeto paralelo de Mauser, mas sua maneira pessoal de explorar nova música. Assim, ele e Aya começaram a procurar por outros músicos excepcionais para tornar UnSun uma banda em tempo integral. Muito em breve Vaaver de Indukti e Heinrich, que também toca baixo em Vesania, uniram-se com Mauser e Aya para formar a banda de alto nível que são hoje.



Durante dias frios de inverno, no final de 2006, eles entraram em estúdio para gravar sua primeira demo "Whispers". Não demorou muito até que UnSun chamou a atenção de vários rótulos em toda a Europa e em 2007 eles finalmente assinaram um acordo com a Mystic Production em sua Polónia natal. A tinta ainda não estava totalmente seca quando Mauser e Aya já começou a escrever as primeiras músicas para o que deve tornar-se o seu álbum de estreia, "The End Of Life", que foi gravado na Polônia no Studio-X no início de 2008, e vai ver seu lançamento europeu em 22 de setembro com novos parceiros em todo o mundo Century Media Records UnSun. 


Unsun gravou vídeo profissional para a música "Whispers", que imediatamente chamou a atenção dos fãs e da mídia, dando a banda por 3 mlnutos, opinião deste vídeo no YouTube. Para promover seu álbum de estréia, Unsun tocou em alguns importantes festivais de Verão em 2009 - Wave Gotik Treffen, Summer Breeze e Metal Female Voices Fest, e excursionou em seu país de origem com o Black River e Votum. Primavera de 2010 foi uma época trabalhador para Unsun, que gravou seu segundo álbum, que será lançado mundialmente pela Mystic Production no Outono de 2010.


Release UnSun

Membros:
Aya (Anna Stefanowicz)- Vocais, letras e composição
Mauser (Maurycy Stefanowicz)- Guitarra, samples e composição
Gonzo Wojtek - Bateria
Patrick Malinowski- Baixo

Curtiram? Confiram na íntegra o videoclipe da banda: Whispers

Nenhum comentário:

Postar um comentário