sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Banda Mindflow se apresentou no Carioca Club


Fala galera que acompanha o Blog Mari Lima!!

Matéria mais que especial!! 


O Mindflow comemorou em grande estilo no último sábado (10), seus 9 aos de estrada, com toda a comunidade do Street Team - MIndflow! E já divulgaram a data da próxima turnê, que será iniciada no dia 11 de janeiro de 2013.

Esse ano o evento contou com uma coletiva de imprensa, repleta de vários blogs e sites como: Portal do Inferno, New Horizons Zine, Ilha do Metal e Rock Brigade.

Os meninos, como sempre, muito animados responderam todas as perguntas!
Claro que eu (Mari Lima), não fiquei de fora e fiz duas perguntas, mas o que foi legal dos legais, foi que há uns 2 ou 3 anos, ainda quando eu era universitária, tive que gravar um programa de música e não sabia nem por onde começar (mesmo com todo o apoio do professor), tinha acabado de conhecer o Mindflow pelo twitter. 

Mindflow

Conversando com a produção deles, consegui que um deles fosse meu entrevistado. E faltando uma semana, eu ficava mais nervosa, cada vez que eu recebia um e-mail era assim: "o baterista (Rafael Pensado), não vai poder ir", "o guitarrista (Rodrigo Hidalgo), está viajando". Quando finalmente tive uma boa notícia, quem eu menos esperava que fosse, veio! Sim, o Danilo Herbert (vocalista), aceitou, pensem na felicidade que fiquei?!  Deu tudo certo!  E voltando a coletiva, não é que depois de tanto tempo o Danilo me reconheceu?

As perguntas foram bem respondidas! Após a coletiva, o show começou por volta das 19h20, e acreditem foi um dos melhores shows que eu fui em 2012. Uma produção perfeita  Eles exibiram em seu telão fotos da banda com os fãs, isso foi muito irado! Filmamos algumas músicas, não conseguimos filmar todo o show, pois o Blog ainda tinha uma outra cobertura que era da Banda Profana e a No Inteendo

Mas, eu vou colocar aqui para vocês todos os sites e blogs que estavam presentes lá e suas respectivas perguntas e respostas da banda!!

Parabéns aos meninos do Mindflow, por todo esse sucesso!! Eles merecem!!


Podcasts:

Apresentação - Abertura

João Messias - New Horizons Zine

Carol - Ilha do Metal

Everton - Rock Brigade

Fernando - Portal do Inferno

Blog Mari Lima

Metal Militia


Keep Flowing

Nenhum comentário:

Postar um comentário