domingo, 25 de novembro de 2012

Blog Mari Lima entrevista - Banda Harvey


Fala galera que acompanha o Blog Mari Lima, tudo certo?

Galera como postado anteriormente, a biografia da Banda Harvey, hoje trago para vocês a entrevista que os meninos cederam para nossa equipe!!



BML - Como se conheceram?

BH - Somos amigos há um bom tempo, fomos nos conhecendo com o tempo, eu (Renan) conheci o Buruzinho primeiro, depois o a gente conheceu o Do e o Mateus sempre esteve conosco, mesmo sem tocar, é primo do Buruzinho haha aí há pouco tempo abriu essa brecha e ele começou a tocar com a gente.

BML - Esta é a formação original da banda?

BH - Sim, desde 3 meses atrás hahaha

BML - Porque deram este nome à banda e qual o significado dela para vocês?

BH - O nome não tem tanto significado, é um filme que a gente viu em uma liquidação de fitas VHS e compramos, o filme fala a história de um coelho imaginário.

BML - Quando sentaram e decidiram formar a banda em quais bandas se espelharam?

BH - Blink-182, Sum41, Charlie Brown das antigas, CPM 22

BML - Depois que formaram a banda, como foi o processo de composição das músicas?

BH - A gente compóe desde o começo há 6 anos atrás, temos várias músicas, geralmente eu escrevo mais, mas sempre entramos em acordos.

BML - Hoje, ainda existe certa dificuldade de bandas encontrarem locais para tocar ou divulgar a banda, com vocês houve esse tipo de dificuldade?

BH - Muito, sempre tem, é muito difícil ser independente hoje, tem correr muito atrás, mas faz bem, a gente dá mais valor.

BML - No Brasil, muitas pessoas costumam dar valor as bandas internacionais e algumas dessas pessoas deixam de dar valor às bandas brasileiras da cena Rock. Qual é a opinião de vocês sobre isso?

BH - O Brasil tem muita coisa boa, muita mesmo, a gente tem que olhar mais pros nossos umbigos e prestar mais atenção na cena inclusive independente brasileira, galera mete o loco hahaha

BML - Os integrantes praticam algum tipo de esporte? Qual? Possuem um estilo próprio de roupa  ou se influenciam em outros artistas/bandas?

BH - Acho que somos bem nós mesmo hehe o Do é formado em educação física, ele prática todos os esportes hehe o resto da galera é meio paradão hahaha

BML - Durante os shows, qual é o sentimento que o público passa, na sua percepção?

BH - O da galera é meio difícil dizer, mas o nosso é de paz, alívio, sentimento bom e é por tudo isso que a gente toca, pra sentir o bem que rola na galera pra gente e vice-versa.

BML -Qual a sua opinião sobre a distribuição de música na internet? (ex: iTunes, Spotify,
Amazon, Soundcloud) É viável para o(s) músico(s)?

BH - Temos os dois lados, a divulgação é excelente, porém não vende disco. Dá pra se pesar na balança, porém, acredito que seja bom pela grande divulgação que a internet proporciona. Quem quiser pode ouvir, isso é o que rola, o som tem que ser livre pra quem quiser mesmo. A música é de todos!


BML - Quais são os planos da Harvey para 2013?

BH - Tocar demaaaaais! Esperamos tocar cada vez mais e em mais lugares ainda...

BML - Como está a agenda de vocês?

BH - A gente leva bem a agenda, breve tem novidades.

E aí curtiram? Então sigam-os nas redes!! E curtam um dos videoclips da Banda!! 








LINKS:
Facebook ---> https://www.facebook.com/bandaharvey
Twitter ---> https://twitter.com/BandaHarvey
MP3 ---> http://soundcloud.com/harveyrock
Vídeos ---> http://youtube.com.br/harveyrockoficial


Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário