segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Banda Profana, com o primeiro EP pronto!!

Fala galeraa!! Tudo certinho? Votaram em quem? 
Há eu votei nulo, e olha no que deu!! hauhauha

Enfim.. falei que voltaria mais novidades, lembram que eu tinha falado sobre a Banda Profana? Pois é, eles estão com o primeiro EP pronto, o cd conta com 5 músicas, entre elas estão a famosa Medo e a Garota Irresistível. Olha eu acompanhei desde a gravação até a produção, (inclusive alguns videos que estão rolando no youtube, foi eu quem fiz) nunca imaginei que era complicadinho de fazer. Na música Passagem, conta com a particpação da namorada do baterista John e minha, nos backing vocals, sabe quantas vezes tivemos de gravar até ficar redondinho? mais de 3 vezes, dá trabalho viu! Enfim, agora o cd já está pronto, e disponível na net para vocês, a venda ainda não divulgada, mas assim que estiver eu aviso e divulgo aqui, pois farei também uma possivel Store aqui para vocês.

Gostaria que vocês conhecessem um pouquinho mais a banda, acessando ao site, ( que inclusive tem a minha coluna, está um pouquinho abandonada, mas continua lá): http://profana.webs.com 
Lá tem as fotos dos shows, músicas e outros links!!!

Conto com vocês!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário