segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Banda Ak' Bal' Dust , com novos ares do metal em mente!


Eu já sei, que tô postando muito, mas posto de monte assim, porque na semana não consigo, por causa da redação gente!!

Rodrigo,Marcos,Eu, Gian, Daniel e Eduardo ( ao fundo)
Rodrigo - baixista
Eu, Daniel e Marcos
Então vamos lá. Seguinte a banda Ak' Bal' Dust, aquela que eu sempre falo... é... a minha banda.. (risos) então... estamos com uma ideias novas para incrementar a banda, fazer uma mistura de Epica, com um estilo mais pesado de Metal Sinfônico. Como eu não fui no ensaio de retorno da banda, não vi o que os meninos tinham preparado, mas quando fui neste último, meu deus, algo tinha de diferente na música Cry For The Moon, ( até porque temos todo um junto para tocar a música, é uma mistura de tantos estilos e tempos diferentes, que fica muito legal), na primeira hora fiquei meio perdida, depois os tempos e o estilo foram entrando em meus ouvidos... aí sim.. tinha entendido( momento lerda), e aí curti! Ficou muito bom, bem mais pesado, e ainda tendo uma menina no vocal, chama bastante a atenção ( ai ferra a vocalista), mas ficou ótimo... Sempre gosto de tirar muitas fotos durante os ensaios, mas desta vez quem tomou a frente foi o baterista Gian, tirou as fotos no meu lugar e do celular dele ( alegando que ainda não tinha se adptado a minha câmera, olha a desculpa) enfim... ficu muito bom!!! Ah sim tinha esquecido, finalmente conheci o outro guitarrista Marcos, o famoso que toca a guitarra de sete cordas ( porque antes ele era somente lenda). Acho que vocês já devem ter visto aqui no meu slide fotos, mas eu vou colocar ela maior aqui na postagem.. e aí vocês veem melhor!!
Daniel, Eu, Eduardo, Marcos, e Rodrigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário