quinta-feira, 9 de abril de 2015

Incubadora DoSol traz Fukai, Red Boots, Far From Alaska e mais para São Paulo!

Fala galera que acompanha o Rock Alive Brasil! Tudo tranquilo?

Evento para quem esta a procura de música nacional, boa, e é claro... Rock 'n Roll.

Para muitos que vivem nas regiões sul e sudeste do Brasil, só enxergam a própria região movido por certo "cabrestamento cultural" que, em outras parte do pais só existirão músicas raízes, tipicas ou a própria herança musical... não sabem o que estão perdendo!

Existem muitas bandas e músicos que fazem o que sentem e gostam além do movimento regional onde podemos citar como exemplo, o próprio movimento Rock n' Roll nordestino que sempre existiu, mas para muitos, pouco conhecido! E a partir disso, chegamos ao nosso "ponto chave" desta publicação.

Incubadora DoSol traz para São Paulo com patrocínio do edital Rumos Itaú Cultural, bandas e artistas potiguares, Fukai, Kataphero, Talma&Gadelha, Red Boots e Maíra Salles que lançaram seus discos primeiro em terras potiguares, entre março e abril, e agora lançam na capital Paulista. Outras três bandas convidadas completam o time de potiguares: Camarones Orquestra Guitarrística, Far From Alaska, DuSouto.

Evento/Facebook
Segue abaixo Release do Evento:

Entre os dias 9 e 12 de abril, serão lançados no Itaú Cultural cinco discos de bandas que fizeram parte do projeto Incubadora DoSol, criado em Natal para fomentar a produção musical potiguar.

Idealizada pela Associação Cultural DoSol, a Incubadora foi um dos projetos selecionados pelo Programa Rumos 2013/2014. A iniciativa se volta diretamente para a formação de artistas e bandas em início de carreira, dando o auxílio necessário para a produção e o lançamento de um novo trabalho.

Os quatro shows serão uma prévia do Festival DoSol, que acontece há 11 anos em Natal, em novembro. O canal no YouTube do grupo, traz vídeos de festivais passados, além de gravações do processo de produção na Incubadora.

Lançam seus trabalhos as bandas Talma&Gadelha, Fukai, Kataphero, Red Boots e a cantora Maíra Salles. Outras três bandas também foram convidadas para completar os shows: Camarones Orquestra Guitarrística, Far From Alaska e DuSouto.

Mais informações e Programação

Quinta a sábado às 20h | Domingo às 19h
Sala Itaú Cultural – 249 lugares
Duração aproximada: 80 minutos
Livre para todos os públicos
Entrada Franca - Retirada de ingressos 1H antes dos shows

E aí, curtiram? Bora? Fiquem ligados nas novidades do mundo da música - Rock Alive Brasil!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário