quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rock Alive entrevista: Ricardo Japinha

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!
No dia 29.06, estivemos no evento Estação Jovem - Comemoração de 5 anos - em São Caetano do Sul e entre várias bandas, estava a Hateen.

Após o show, conversamos brevemente com o baterista Ricardo Japinha ou apenas Japinha.

Confiram:
Ricardo Japinha


RA - Hoje tem muitas bandas começando ou já no auge que ficam sem locais para divulgar ou tocar. Gostaria de saber se quando você entrou no Hateen e no CPM 22, vocês encontraram essa dificuldade também?


Japinha: Sempre teve essa dificuldade, sempre houve. Acho que hoje ainda continua e acho que isso não é um privilégio do Brasil não. Acho que lá fora também tem, talvez um pouco mais organizado, mas as cenas de rock, cenas independentes.

As bandas sempre tem que batalhar muito e eu acho que isso no final das contas, não acaba sendo tão ruim para as bandas, tudo bem dá trabalho, mas é o tipo de trabalho que é saudável, por que os integrantes da banda acabam tendo que se esforçar mais para conseguir chegar em algum lugar e isso acaba dando uma experiência uma maturidade.




Mari Lima e Dellana Wolney com a galera do Hateen

Confiram o áudio da entrevista também!

Podcast - Entrevista Japinha

Agradecimentos: 
Dellana Wolney, Ricardo Japinha, Hateen e Prefeitura de São Caetano do Sul 

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário