segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Krisium e Torture Squad se apresentaram no Sesc Pompéia (Reeditado)

Boa noite, galera que acompanha o Rock Alive!!! Na sexta-feira passada (11.01.2013) a nossa equipe foi cobrir o show do Krisiun e Torture Squad, no Sesc Pompéia, localizado na Zona Oeste de São Paulo.


O local que o Sesc cedeu, é bem espaçoso, dando aos telespectadores um conforto maior, assim não necessariamente ficariam em pé o tempo todo, mas podiam assistir aos shows sentados!





O show começou com o Torture Squad, com uma abertura bem melódica e estilo folk. Em seguida a banda subiu ao palco tocando "Mad Illusion", música que foi lançada, durante a ExpoMusic de 2012, no stand da revista Roadie Crew.












O baterista Amílcar, como sempre destruindo! O Castor também tocou pra caramba e na terceira música até brincou... tocando baixo nas costas!









O público vibrava junto com o som pesado ( e põe pesado nisso!!!) do Torture Squad. Este é o segundo show que cobrimos (o primeiro oficial com o Rock Alive) e a voz do André estava bem mais alta, o que agitou mais ainda o público.





O Castor e o Almicar comentaram durante o show, que alguns álbuns foram remasterizados (uhuuuu!). O Torture Squad, finalizou após 45min de show para a entrada do Krisiun, onde público presente, aguardava-os ansiosamente.







A Galera se aglomerou "euforicamente" e o Krisiun subiu ao palco, por volta das 22h45, com uma apresentação e um show bem pesado (que deu até medo!!!).







Eles são "parecidos" com o Torture, porém há um diferencial: o baterista, Max Kolesne, ele toca a 14 beats por segundo!! Esse cara é demais!





O show foi muito bom, bom não... FOI O MÁXIMO!! No Brasil, deveria ter mais shows como estes!!
Você foi? Conte aqui para nós, o que achou!?

Assistam ao video:


Imagens: Marco Lopes
Reportagem: Mariana Lima

Agradecimentos: Costábile Salzano - The Ultimate Music
Denis Arrepol
Sesc Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário