terça-feira, 10 de abril de 2012

Banda Profana se apresentou no CEU Jambeiro



Fala galera! Voltei rapidinho, conforme o combinado!


Agora sim o ano começou para os meninos da Banda Profana! Galera a concentração do show começou as 14h30, (Risos) é pensem como estávamos, correndo pra lá e pra cá... desmontando instrumento e guardando nos carros, todo mundo ajudando (inclusive eu, há há!). Depois de tudo finalizado partimos para o CEU Jambeiro. Chegado fomos muito bem recebidos pela Administração (aeee!) e logo começamos a fazer a montagem dos equipamentos. Eu como sempre já corri para o camarim para preparar as cameras, enquanto a minha ajudante (que mal sabia que seria), Angélica não chegava! Passagem de som ok, era hora de começar o show! A galera que sempre acompanha o Profana e a banda NO Inteendo, já estavam em seus lugares prontos para o Rock!


O Profana abriu o show com sua mais nova Intro seguida de seu hino, "Medo", já para dar uma agitada, tocaram também "My Hero" cover do Foo Fighters, que esteve este sábado em São Paulo (no LollaPalozza).


Seguindo o show tocaram "Nem as estrela brilham mais" (Música de trabalho 2012) e suas músicas já conhecidas pelo público. Muitas brincadeiras nos intervalos das músicas e correndo por de trás das cortinas ficava eu, tirando diversas fotos e com a Angélica me ajudando nas filmagens. Finalizado o show, hora de correr para fazer as fotos dos meninos da NO Inteendo, que também tocaram perfeitamente, e agitou legal a galera que estava lá!


Agradecemos à todos que foram aos dois shows, agitaram pra caramba! Por hora é isso, vou ficando por aqui! E espero logo voltar, com mais uma cobertura do Show do Profana!


Sigam os meninos nas Redes Sociais e me sigam também no Facebook!


Um super beijo da Mariana Li, para vocês leitores da minha coluna e fans da Banda Profana! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário