sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gravação do primeiro DVD da Banda Profana



Boa Noite Galera... Desculpem a demora...
Vamos lá. Comentei recentemente sobre a gravação do primeiro DVD do Profana né? Pois é... A gravação rolou... e foi o máximo. Não sei se todos ficaram na mesma energia que eu fiquei. A sensação foi muito boa. Gente foi formidável. Uma parte da show que eu achei muito original e acho que todos foi quando o Marquinho, durante a música “Minha Selva”, foi descendo as escadas do palco tocando e se envolvendo com a plateia que vibrava com as músicas. Galera foi genial... A gravação logo mais estará disponível, vamos postar assim que recebermos.

Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram com a presença, agradecer a animação de todos que estavam lá.
Por hora é só. Logo mais tô de volta com mais novidades....

Follow me @Marii_Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário