quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Oiiii gente, saudade de escrever aqui para vocês!

É não consegui gravar o vídeo com a mensagem de Natal para vocês, mas o que vale é a intenção!
Como passaram de véspera de Natal e o próprio Natal?
Bom o meu, fui muito legal, ganhei um presente lindo do meu noivo!!

Enfim, mas o ano novo será bem mais legal, isso eu posso garantir, hahahaha!


Eu fui na perfumaria esses dias e achei um esmalte muito simpático, a cor dele é bem chamativa, digamos que ele é um azul piscina, um verde super clarinho, uma graça!!

Bom, se eu não postar nada amanhã de novo, eu desejo à todos vocês um ano novo, repleto de felicidade, muito sucesso, que todos os desejos feitos por vocês sejam realizados em 2011!!


Mil Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário